segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mergulhamos em escuridão quando tudo se desfaz em tons de cinza.(o desabafo cliche do dia)

As cores duram o tempo de uma vida e se desfazem em cinza.
[...]
Algumas coisas são desnecessarias dizer
Nós mergulhamos em escuridão
Quando tudo se desfaz cinza.           [Everything Fades to Grey - Sonata Arctica]


E musica a parte, eu digo que algumas coisas perdendo a cor e ficando em tons de cinza, não sria nada mal.
Aí eu pararia de ver graça, pararia de sonhar e isso seria em parte um alivio
Não ter sonhos para seguir é não ter decepção.
As vezes queria ser como aquele cara da esquina, que parece ter desistido de tudo antes mesmo de ter nascido. Como aquele cara que parece não ter familia para decepcionar, como aquela mulher que parece não ter nada na vida para amar, e como aquele outro que nem liga se ja não sabe mais quem é.
 ...
Mas eu não sou esse tipo de gente, ninguem disse que seria facil, mas pensando bem eu não gostaria se fosse, não para mim, lutar é bom, sentir o sangue dançando, fervendo e cantando dentro das veias. Dane-se o cinza, eu quero é cor, eu quero som, eu quero sonhar, e se for pra decepcionar que seja e se for pra não amar eu não amarei. Não digo que será facil, mas pelo menos serei alguma coisa alem de um simples espectador da minha propria vida. Vamos viver e depois que o show acabar, te encontro no paraiso, e faça o favor de ter um sorrizo no rosto e flores no cabelo se quiser que eu olhe para voce, mas se tiver uma curva nos ombros e pesar nos olhos, prepare-se para agarrar minha mão quando eu passar trovejando em gargalhada. Porque o nome do meu cavalo será felicidade e seus cascos terão som de risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário