terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Background

Taí o background do blog... talvez o meu desenho mais carregado de elementos que dizem muito sobre mim.
Dualidades e oposiçoes com relação à minha fé, minhas ideias, sentimentos e tudo o mais.
Ja me perguntaram se é um auto-retrato, sim é, mas é mais intelectual do que fisico. E tambem ja afirmaram que é coisa do capeta.

Esse desenho foi inspirado numa frase de uma musica qeu gosto muito, uma musica que me ajudou numa fase meio tensa aí, me segurou em pé mudando drasticamente o meu humor.
A musica é Shake It Out da banda Florence And The Machine e a tal frase é "And I am done with my graceless heart, so tonight I'll gonna cut it out and then restart", mas tambem tem outra da qual gosto muito "It is gard to dance with a demon on your back, so shake him off"
Thanks Florence o/

Acho que so eu entenderia a mioria desses simbolos, da forma como eu os entendo nesse desenho, mas algumas pessoas que me conhecem bem talvez pudessem ver o mesmo que eu.


3 comentários:

  1. Gostei,queria desenhar bem assim.
    Já houve um tempo em que me diziam que eu desenhava tão bem .. Aí conheci o Thales e percebi que era mentira - nunca desenhei tãao bem assim!!! kkkkkkkkkkk
    E Florence and The Machine é incrível *-*

    ResponderExcluir
  2. Huahhaua! Falaram de mim! Vim aqui tirar satisfações!
    Zuera!
    Gui, não sei se te conheço tããão bem assim para interpretar o desenho, mas, como seu amigo, sei (na verdade é melhor palavra seria "sinto") o que há no seu coração. E me agrada. :)
    Você é demais, fii! :D

    Ah, a propósito, to te linkando no meu blog... to tentando voltar com aquela bagaça há quase um mês! Tomara que agora dê certo!
    http://thalesestefani.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. me conhece sim Thales... so não associou os simbolos, até porque não são nenhum pouco convencionais

    Flora... quero ver um desenho seu

    ResponderExcluir