terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Talvezes" de Ano Novo, Porque Promessa é Uma Palavra Muito Forte

Ainda não entendo essas coisa de fazer promessa de Ano Novo, ja que pra mim a virada do ano continua sendo um dia apos o outro. Mas ao mesmo tempo entendo a sensação de recomeço, e reconheço a ideia da virada de uma paqina alem da do calendario.
Então como eu tambem sou filho do Altissimo, let's beggin!!

1 - Vou começar uma faculdade.(talvez a unica promessa dessa postagem)
2 - Tavez entrar numa academia e seguir uma rotina mais saudavel
3 - Talvez eu aprenda a tocar algum instrumento
4 - Talvez eu viaje mais,
5 - Talvez até passe aquele fim de semana no Rio que to devendo pra Tati
6 - Talvez eu faça sexo kkkk
7 - Talvez eu comece a namorar
8 - Talvez eu termine o ano menos timido
9 - Talvez eu faça uma tatoo
10 - Talvez eu beba mais
11 - Talvez eu beba menos
12 - Talvez eu pare de ser tão incerto e pare de dizer tanto talvez.

Let's Go 2012, vamo que vamo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário