sábado, 2 de julho de 2011

Twitando por aí

"A verdade é que não sei o que posso dizer sobre mim, se eu abrir minha mente pra me encontrar e descrever o que eu vejo...tenho medo do que posso encontar, tenho medo do que possa ser visto la dentro, tenho medo de não poder dizer o que estará lá"

"E tudo o que eu quero é meu coração livre, minha mente leve, e meu corpo entregue a versão maravilhosa desse mundo de horrores...MAS PORRA!!! ta dificil!!"

"A verdade é que não sei o que posso dizer sobre mim, se eu abrir minha mente pra me encontrar e descrever o que eu vejo...tenho medo do que posso encontar, tenho medo do que possa ser visto la dentro, tenho medo de não poder dizer o que estará lá...Auto-conhecimento: So os fortes sobrevivem"

"Como se livrar de uma vida que ja não é mais satisfatoria? como correr pro outro lado do universo sem deixar o que resta de bom para trás?
Pois é, nem sempre dá pra ficar com tudo o que interessa quando se quer jogar fora o que ja não importa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário